O sexo tântrico é o nome dado ao ato sexual que utiliza o conhecimento do tantra para que a relação se torne mais profunda, com mais significado e os orgasmos muito mais intensos e duradouros..

Para isso, o tantra utiliza de técnicas de estimulação sensorial, meditação, massagem vaginal e peniana e de penetração.

Nós sabemos que há muitos mitos sobre o sexo tântrico e por isso fizemos este guia prático para você começar a praticar o quanto antes.

Aprecie todo o corpo do outro

No tantra, o ato sexual não se resume a penetração. Ao invés disso, o casal deve aproveitar cada ação com prazer, apreciando cada minuto. O tempo deve ser utilizado para cheirar a pele dela e dele com calma e atenção, massagear com movimentos leves todo o corpo, principalmente as zonas erógenas e estimular a região genital, masculina e feminina, com atenção e paciência.

Estimulação do clitóris e pênis

Tanto clitóris como pênis devem ser estimulados com movimentos corretos e sem pressa.
No caso das mulheres, ter toda a região genital, incluindo o clitóris, bem estimulada irá preparar a vagina para a penetração, que se tornará muito mais prazerosa para a mulher, como também para o homem. Desta forma, a mulher está preparada para ter orgasmos mais intensos e prazerosos e o homem terá uma sensação de acolhimento e estímulos muito diferentes durante a penetração.
Para os homens, ser estimulado corretamente tornará a ereção mais forte e duradoura.

Porque praticar sexo tântrico?

É muito difícil encontrar uma pessoa que esteja completamente satisfeita com sua vida sexual e afetiva. Isso acontece porque ao longo de nossos relacionamentos (conosco e com os outros) vamos criando bloqueios que nos impedem de expressar nossa sexualidade. Com isso, não nos entregamos por completo ao ato sexual e não exercemos toda nossa potencialidade de prazer, carinho e amor.

Como aprender as técnicas para o sexo tântrico?

Um curso completo de tantra é ideal para aprender todas as técnicas de forma simples e prática. Separar um tempo para aprimorar técnicas e aprender pode ser o que seu relacionamento com você mesmo e com seu parceiro(a) estão precisando neste momento. Afinal, a vida sexual é muito importante para a saúde física e emocional.
Clique aqui para conhecer nosso curso completo.

 

 

(Visited 640 times, 1 visits today)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *