• contato@tantrayogalab.com.br

Yoni Massagem: Passo a passo completo


Yoni Massagem: Se você já leu algo sobre o assunto deve saber que a yoni massagem é uma das armas mais poderosas pra quem deseja levar sua parceira a altíssimos níveis de prazer e despertar todo o potencial orgástico do corpo dela.

O meu nome é Júlio Marques, sou terapeuta tântrico e atendo mulheres diariamente. Já fiz milhares de Yoni massagens e vou explicar pra você, nesse artigo, o que é e como fazer uma bela yoni massagem.

Caso tenha interesse em conhecer mais a fundo a yoni massagem e outras técnicas para casais você pode conferir o curso online de sexualidade e massagem tântrica que oferecemos no Tantra Yoga LAB.

Yoni é uma palavra do sânscrito (uma língua hindu sagrada) que traduzida para o português significa “o portal da vida” ou “vagina”. É por onde nasce uma nova vida e é, em muitas escrituras orientais, tratada como algo sagrado, divino. Portanto a Yoni massagem é uma massagem tântrica feita na vagina.

Mas aqui é importante entender que a yoni não deve ser tratada simplesmente como uma vagina. A yoni é um portal sagrado e por isso merece reverência, cuidado e respeito.

Principais benefícios:

A yoni massagem tem um enorme potencial de cura para a sexualidade feminina. Não se trata somente de dar a ela orgasmos como nunca experimentou. Trata-se de fazer brotar uma nova sexualidade. Mais consciente e madura.

A yoni massagem é indicada para:

1-Mulheres que desejam conhecer e experimentar o seu real potencial orgástico.

2-Mulheres que sofrem de falta de orgasmo.

3-Mulheres que sofrem de baixa libido ou falta de desejo sexual.

4-Mulheres que sofreram traumas físicos relacionados a sexualidade como abusos, experiências sexuais dolorosas, corte vaginal durante o parto normal, etc…

5-Homens que desejam aprimorar seu conhecimento sobre o universo sexual feminino

6-Homens que desejam nutrir suas parceiras com muito amor, carinho, com orgasmos mais intensos, duradouros e sequenciados.

7-Casais que desejam melhorar sua vida sexual, sua intimidade e conexão.

Yoni massagem passo a passo:

Passo 1- A intenção correta

No ocidente a Yoni é muitas vezes tratada sem respeito: pra muitos homens é apenas um objeto de desejo ou um receptáculo para o pênis. Para muitas mulheres é um órgão feio, esquisito, rejeitado e que carrega o pecado em si mesmo. Mas para o Tantra a yoni é um templo sagrado.

É o portal da vida e merece todo o respeito. E esse deve ser o primeiro e mais importante passo para se fazer uma Yoni massagem bem feita:  Tratar a yoni como um templo divinal, que deve ser tocado com todo carinho, respeito, cuidado, sensibilidade e amor que uma Deusa merece.

Tudo isso pode parecer bobagem, mas o orgasmo feminino só acontece se a mulher liberar um hormônio muito importante chamado oxitocina. E esse hormônio só é liberado se a mulher sentir-se segura, se ela confiar em seu parceiro. E aqui confiar significa ela não ter receio de você ser “mais um”, que faz tudo correndo e só pensa em si mesmo e na liberação do seu prazer.

Passo 2- Conhecimento anatômico das principais glândulas e zonas erógenas

Pra fazer uma yoni massagem você precisa conhecer muito bem a anatomia, as zonas, glândulas e pontos erógenos da yoni e o nível de prazer que cada ponto desses oferece.

Então vamos lá:

1-Grandes lábios:

Os grandes lábios são dobras da região externa da vagina que tem a principal função de proteger o clitóris, a entrada da vagina e a uretra. Proporciona em uma escala de 1 a 10, prazer nível 4.

2-Pequenos lábios:

Os pequenos lábios também tem como função proteger as regiões mais internas da vagina e são alvos de muitas caras feias das suas donas. São taxados de “feios”, “grandes demais”, “assimétricos” e outras obscenidades.

Além disso são nos pequenos lábios que se encontram 4 “jóias” ou glândulas importantíssimas para o prazer feminino. São um par de glândulas de Bartholin (responsáveis pela lubrificação feminina), localizadas na parede inferior interna dos pequenos lábios.

Ainda na parede interna dos pequenos lábios existe um outro par de glândulas chamadas  ‘glândulas de Skene”. Essas são responsáveis por estimular a ejaculação feminina(sim, ela existe). Proporciona em uma escala de de 1 a 10 de prazer, nível 7.

3-Clitóris:

O melhor amigo da mulher. O clitóris é como um grande iceberg de terminações nervosas responsáveis pelo prazer feminino e que deixa somente a pontinha de fora, a famosa “pérola clitoriana” ou “glande clitoriana”.

O número de terminações nervosas da pérola clitoriana é o dobro das terminações nervosas da glande masculina, apesar de ter uma área muito menor. Ou seja, é uma área muuuito, mas muito sensível.

Portanto, não venha com aquela “mão de apertar parafuso” ao tocar uma pérola clitóriana. Proporciona em uma escala de 1 a 10, níveis de prazer que podem variar de -20 a 1000.

 

4-Ponto G:

Também conhecido como glândula de Gräfenberg no mundo científico em referência ao ginecologista alemão que fez os primeiros registros sobre o ponto G.

Anatomicamente, a zona G, tendo em vista que ela se assemelha mais a uma região com área semelhante a uma moeda de 5 centavos do que um ponto, se localiza no “teto” da parte interna da vagina, a aproximadamente a 3 centímetros da entrada da vulva.

Proporciona em uma escada de 1 a 10, níveis de prazer que entre 8 e 10, mas quando estimulados da forma correta e em sintonia com o estímulo clitoriano pode levar a mulher a orgasmos intergaláticos.

Passo 3 – Preparação do ambiente

1-Crie um ambiente calmo, acolhedor, com pouca luz (o suficiente para poder enxergar o clitóris dela na hora H)
2-Crie uma playlist especial, que dure, pelo menos 30min, um óleo vegetal de semente de uva ou um gel lubrificante(sem economizar)

Passo 4 – Preliminares estratégicas

Lembra lá em cima que eu disse sobre um hormônio e da importância dele no processo orgástico feminino?

Você pode até conseguir fazer uma boa massagem sem passar por aqui, mas te garanto, suas chances de fazer uma excelente massagem aumentam entorno de 80% se você investir nessa etapa.

O corpo da mulher tem um tempo certo para começar a liberar os hormônios necessários para a experiência orgástica. Principalmente se você notar que ela não está superexcitada.

É muito importante que o corpo dela esteja preparado para o toque. Tente explorar todo o corpo dela antes de qualquer toque na vagina. Existem técnicas tântricas interessantes para esse momento. Você pode conhecê-las no nosso workshop online e gratuito para casais.

Tudo isso cria um ambiente de confiança, conexão e intimidade para que ela deixe de lado qualquer receio ou medo de se entregar e confie que você não é mais um apressadinho egoísta.

Passo 5 – A yoni massagem propriamente dita

Parte 1

Com ela nua e deitada de barriga pra cima, lambuze as mãos com o óleo e massageie a região das coxas,virilhas e grandes lábios.

Parte 2

Com muito cuidado e carinho inicie o massageamento na região interna dos pequenos lábios. Garanta o massageamento de toda a área interna dos pequenos lábios (SEM INTRODUZIR O DEDINHO NERVOSO NA VAGINA DELA).

Parte 3

Agora é a hora de ir para o clitóris. Massageie o clitóris com muito cuidado e observe as expressões do rosto e as reações e espasmos do abdômen dela. Espasmos no abdômen são um ótimo sinal. Fique aqui por 499 minutos.  rs…brincadeira.

Mas cuide bem do clitóris, pois ele é o principal manancial de prazer do corpo feminino. Observe bem o nível de excitação da mulher, varie a pressão do toque, a velocidade…observe as reações do rosto dela e repita aquilo que funcionar melhor e sentir que está dando mais prazer.

Parte 4

Se e SOMENTE SE ela estiver tenho espasmos pelo corpo todo e você observar que o primeiro anel de entrada da vagina está “piscando” ou “mordiscando”, você encosta a ponta do dedo na entrada da vagina. Caso a vagina dela sugue o seu dedo você pode passar para o próximo passo, que explicarei a seguir. Mas preste atenção: somente se a vagina dela estiver PEDINDO isso. Caso contrário não realize essa manobra.

Parte 5

Introduza o dedo indicador apenas 3 centímetros. Enquanto continua massageando o clitóris faça movimentos com o indicador no teto da vagina. Essa é uma das formas de massagear o ponto G.
Observe sempre as reações dela. Continue fazendo sempre aquilo que está dando certo.

É isso! Desejo a você lindos momentos de amor, conexão, cuidado, entrega e muitos, muitos orgasmos!

Você quer ir mais fundo?

Quer conhecer a técnica completa para fazer uma yoni massagem com vídeo aulas detalhadas, conhecer técnicas orais, técnicas de penetração e mais técnicas tântricas de conexão, massagem e muito mais? Dê uma olhada no nosso Curso de Sexualidade e Massagem tântrica e abra um novo horizonte de possibilidades para suas relações.

Uma nova sexualidade te espera!


Posts Relacionados


Massagem tântrica: o que ninguém te contou.

Massagem tântrica: A palavra Tantra vive envolta por mistérios e incompreensões. Vem normalmente acompanhada de promessas, magia e fantasias relacionados a sexualidade. Afinal de contas: é possível experimentarmos orgasmos de corpo inteiro? Orgasmos que podem durar 20, 30, 40 minutos?É possível, para um homem, ter orgasmos múltiplos? E Orgasmos secos? É uma pena que essa […]


Sobre as mulheres, o prazer proibido e o Pompoarismo

O  que é esse prazer proibido? Existe uma voz interna que afirma pra mulher que demonstrar e expor seu prazer é errado, é pecado. Porque o prazer da mulher deve ser resguardado, escondido. Ser recatada é uma característica admirada e cultivada pela educação tradicional. Isso é passado de geração em geração. Mas vem criando mulheres […]


Cultive o fogo principal, aquele do princípio!

Eis aqui um dos principais sutras do Vigyan Bhairav Tantra, a principal escritura tântrica, comentada pelo OSHO. O sutra número 48 diz: ”AT THE START OF SEXUAL UNION KEEP ATTENTIVE ON THE FIRE IN THE BEGINNING, AND SO CONTINUING, AVOID THE EMBERS IN THE END.”(Ao iniciar a união sexual mantenha sua atenção ao fogo do início, […]



Comentários

  1. Rosangela Martins disse:

    Estou em um relacionamento oonde meu parceiro tem muito problema de circulação e cada vez que temos relação ele tem câimbras terríveis isto me entristece muito pois gosto muito de sexo e sou muito intensa oque posso fazer

    • admin disse:

      Oi, Rosângela. Ele já buscou tratamento com algum especialista em circulação?
      Aqui no Tantra Yoga LAB lidamos com técnicas para aprofundamento da relação:
      Acredito que muitas delas podem ser usadas no seu caso. Você já participou do nosso workshop gratuito pra conhecer melhor ou deu uma olhada no nosso curso avançado pra saber se o nosso trabalho pode ajudar você?
      Workshop Gratuito:
      Curso avançado:

  2. Rosangela Martins dos Santos disse:

    Bom dia ele faz armamento pois tem problema de coagulação um problema genético e começou a tomar mais água e água de Coco para ajudar nas câimbras ele tem tido bem menos eu mandei para ele um link mostrandi a técnica para mulheres ele gostou muito eu gostaria de ver a massagem para homens técnica spot é isto vou fazer nele para ver se as coisas ficam melhores.

  3. […] Leia também: Yoni massagem: um passo a passo completo […]

  4. Selma Beatriz disse:

    Quero muito receber por e-mail e informações sobre cursos online… Obrigada



Deixe um Comentário