Você conhece as posições tântricas que podem intensificar o sexo?

Se tem uma coisa que ajuda (ou atrapalha) na manutenção de uma relação de longo prazo é o sexo. Parece apenas um detalhe, mas a satisfação sexual impacta diretamente na forma como o casal se vê, se trata e até conversa.

Além disso, pessoas sexualmente satisfeitas são mais: calmas, pacientes, alegres e reclamam menos. Diversas pesquisas já apontaram esse resultado, ou seja, não é um segredo guardado á sete chaves.

No entanto, muitos casais ainda hoje não compreendem essa importância e negligenciam esse aspecto que mantém a relação saudável e interessante. Nossa sexualidade é como uma nova terra, esperando ser descoberta. Ali, nos encontramos coisas fascinantes que nós jamais imaginamos.

Em outras palavras: sexo é muito lindo para ficar apenas no papai e mamãe.

Lindo, não é?

Por isso as posições tântricas nos mostram um novo caminho e uma nova forma de ver nossa própria sexualidade e a do parceiro. O que dá mais prazer, mais conexão com o parceiro e intensifica nossa experiência no orgasmo.

Agora, vamos começar a ver as 5 posições tântricas para ter um sexo mais intenso e conectado ao seu parceiro?

Antes das posições tântricas: como fazer sexo tântrico!

O princípio por trás das posições tântricas não está NO QUE é feito durante sua execução, mas em COMO elas são realizadas.

Então, não adianta falarmos diretamente das posições sem abordarmos tudo aquilo que é preciso para ter uma experiência intensa e que aprofunde os laços entre o casal.

Uma das primeiros coisas que precisa ser realizada é a preparação. Prepare o ambiente antecipadamente para o que irá ocorrer mais tarde. Lembre-se esse não é apenas mais um dia de sexo, ele deverá ser um momento de intimidade e que conecte vocês dois.

Sendo assim, preparar o ambiente com carinho é uma etapa essencial. Para isso, você pode optar por:

  • Troque as roupas de cama para tecidos leves ou com toque aveludado;
  • Decore o lugar com almofadas, tapetes ou qualquer outro adereço que torne o local mais confortável.
  • Caso queira, use velas ou incensos afrodisíacos.

Depois, vamos para o próximo passo: a conexão.

Para executar qualquer posição de forma tântrica é necessário criar um espaço dentro de nós mesmo para nos conectarmos como o outro e depois, iniciar a união energética, emocional e sexual entre os dois.

Como criar uma conexão profunda?

Primeiro, é importante ter uma conversa sincera à dois. O casal deve ter um diálogo profundo e sincero onde ambos digam o que querem, esperam e até precisam durante o ato em si. Com essa prática tão simples de conversar, o casal já estabelece laços de confiança e entrega. Os limites são expostos e as duas partes têm certeza de que serão respeitadas.

Além de ser sincero e falar o que quer, também é importante que trabalhemos a capacidade de ouvir o próximo sem julgamentos. Nesse sentido, é muito importante não ficar preso em ressentimentos, culpas e medos.

E compreender que o outro é um universo diferente do nosso, com crenças e verdades diferentes. Onde seus medos, bloqueios, medos e culpas serão diferentes dos nossos.

O que fazer durante as posições tântricas?

Quando falamos de práticas tântricas, percebemos que elas estão muito mais ligadas a como são realizadas, do que a técnica em sim. Em outras palavras: qualquer sexo pode se tornar tântrico, tudo depende da forma que você faz.

Sendo assim, é importante ter em mente os três princípios do Tantra: respiração, som e movimento.

  • Respiração: Respire profundamente, levando o ar até seu baixo ventre e soltando pela boca. Sinta a respiração relaxar seu corpo e intensificar o orgasmo.
  • Som: Solte-se sua voz na cama. Solte o ar produzindo um som de “ah”. Esse ato tão simples movimenta a energia sexual em nosso corpo de uma forma muito intensa.
  • Movimento: movimentar seu corpo também é um importante potencializador que fecha com chave de ouro todo os aspectos anteriores. Movimente-se (muito além do vai e vem tradicional), rebole, tente novas direções.

Agora, que sabemos como fazer as posições tântricas e um sexo tântrico inesquecível. Vamos para o que interessa!

1.Yab Yum

A maioria dos materiais de tantra que são apresentados na internet e até nos livros, é a Yab Yum que é utilizada para representar um sexo com esses princípios ancestrais. E toda essa popularização não é à toa.

Na verdade, na maioria das vezes ela é utilizada como posição final, pois gera o efeito de “carregar baterias”. Também envolve o casal em uma configuração extremamente íntima, conectando as energias e entrelaçando uma na outra e em si mesma.

Poético, não é?

Mas, é exatamente isso que essa posição é: poética.

Para realiza-la, o parceiro penetrante se senta de pernas cruzadas, preferencialmente, no chão. O receptor senta em seu colo voltado para a frente, as pernas envolvendo a parte inferior das costas do parceiro.

O mais interessante, nesse caso é o número incontáveis de possibilidades: ao inclinar a pélvis para cima, nos atingimos o ponto G e estimulação fica incrível. Também é possível a penetração anal, para atingir o ponto A nas mulheres ou o ponto P em homens. No entanto, vale lembrar que o sexo anal só é delicioso quando bem extremamente lubrificado. Por isso, tenha sempre óleo de coco ou um lubrificante íntimo nas mãos.

2.De ladinho

Nesse momento você para e pensa: uau, mas eu já conheço essa posição. Calma aí! Lembra-se que a magia está em como ela é realizada? Pois bem. Ficar “de ladinho” com seu parceiro, lembrando-se da respiração, do som e do movimento promove uma maior circulação de toda energia do corpo, além de fortalecer a intimidade.

Afinal, estar de ladinho ou de “conchinha” sempre é um carinho maravilhoso, não é mesmo?

Então, invista nessa posição para mais carinho com seu amor.

3.Labrador

Se o “cachorrinho” já é bom, imagina um labrador? Que é amável, carinhoso e divertido? É claro que esse não é nome de uma posição, mas nós adoramos a ideia de brincar com vocês.

Nessa variação da posição tradicional, não há dominância ou subjugação. A parte penetrante, abraça e envolve o outro com o próprio corpo. Isso torna o sexo ainda mais intenso e capaz de conectar todos os envolvidos.

Além disso, também ativa o nosso chakra raiz e auxilia no equilíbrio dessa região, responsável pela nossa segurança e senso de pertencimento.

Essas foram apenas algumas das posições capazes de revolucionar sua vida sexual e seu relacionamento, de forma intensa e prática.

Mas, se você quer se aprofundar nessa jornada, conheça agora mesmo nosso curso de tantra online gratuito para casais.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *