O orgasmo seco é um assunto que com certeza gera muita polêmica, como assim um homem pode ter um orgasmo seco? Como será que ele funciona? O homem ejacula durante o processo? Acalme-se, estamos aqui para te ajudar com esta questão!

Nossa cultura restringe a capacidade de receber estímulos masculinos apenas ao pênis, mas não é exatamente assim que funciona, o homem pode usufruir de vários estímulos diferentes e isso pode lhe proporcionar não somente níveis muito intensos de prazer, mas como diversos tipos de orgasmo.

No texto de hoje, abordaremos essa questão mais fundo. No entanto, antes de qualquer coisa precisamos alertar: você pode não compreender ou até mesmo duvidar tudo o que citaremos aqui.

Mas, isso faz parte de um processo pelo qual todos nós passamos: o de limitação do prazer.

Nossa sociedade trata o corpo masculino como se apenas o Lingan (pênis) fosse capaz de proporcionar prazer ao homem.

Hoje, você vai descobrir que o prazer masculino é um mar incrível de possibilidades, que estão bem longes dos medos, bloqueios ou tabus sociais.

Vamos começar?

Além do Orgasmo Seco: Orgasmo tântrico x Clássico

No Tantra, partimos da visão de unificar o prazer. Ou seja, todo o corpo é explorado e participa do processo. Isso permite assim uma circulação livre da energia e trazendo uma sensação de plenitude e revitalização do corpo.

Já no orgasmo Clássico, exploramos apenas os genitais e algumas áreas erógenas do corpo, onde ao final sentimos uma sensação de perca energética, como se tivéssemos sidos descarregados, junto a uma sensação de relaxamento devido a liberação das tensões corporais.

Este relaxamento está ligado ao processo neurológio do orgasmo. No entanto, logo após existe o cansaço físico.

Nesse aspecto energético, o homem expele sua energia vital. Quando se é jovem, esse procedimento é natural e a recuperação é extremamente rápida. Mas, com o passar do tempo ela pode ser prejudicial, pois ele está depositando sua energia mais forte, deixando de aplicar em algo que o interesse, como algum projeto ou evento.

Analisando por este lado, o orgasmo tântrico traz mais benefícios a longo prazo e nos permite uma recuperação de nossa vitalidade, proporcionando uma mudança energética no corpo, com menos pensamentos em sua mente e com o coração mais aberto onde você e seu parceiro se tornam apenas um.

Além de permitir a exploração do corpo inteiro como um ser orgástico. Afinal, a pele é o maior órgão do corpo humano, não é mesmo?

Os tipos de orgasmos.

Há vários tipos de orgasmos, alguns necessitam de um pouco mais de treino para serem alcançados e outros acontecem de forma automática, pois são funções do nosso corpo. Para que você compreenda o que é cada um deles e como é possível alcança-los, iremos explicar agora um pouco melhor cada um.

Orgasmo ejaculatório

O orgasmo ejaculatório é o mais comum entre eles, não necessita de nenhum treinamento para ser atingido e ocorre de forma natural, apenas por meio da estimulação do pênis. Ele pode gerar uma sensação de cansaço e desânimo logo após o término que pode se intensificar com o tempo e simboliza esta perda de vitalidade por parte do homem.

Alguns homens, são acometidos por uma emoção muito intensa como culpa ou vergonha. Esse tipo de questão ocorre, principalmente, por uma criação repressora ou julgadora.

Orgasmo seco

Por mais que ainda é considerado um mito entre os homens, o orgasmo seco pode ser um aliado no seu rendimento durante a relação desde que se tenha o estimulo correto. Já que não há ejaculação ao atingi-lo, o homem se sente mais capaz para continuar a relação do que quando atinge o ejaculatório.

Além disso, é possível que eles aconteçam diversas vezes durante uma relação sexual (ou masturbação) e assim o homem pode aproveitar ainda mais o momento.

Orgasmo da próstata

Sendo considerado o maior tabu da sexualidade masculina, o orgasmo da próstata sofre muito preconceito, onde se acredita que ele possa ser a chave para o despertar da homossexualidade masculina. Isso é apenas um mito e muito prejudicial para o prazer, pois já nascemos com nossa orientação sexual, não há um “despertar” ou algo do tipo.

Ninguém começa a se sentir atraído pelo mesmo sexo explorando o próprio corpo. Esse tipo de pensamento é tóxico e só limita cada vez mais o indivíduo.

E pior: ele pode oferecer risco até a saúde, pois devido a este motivo muitos homens se recusam a realizar o exame de toque para prevenção de irregularidades ou até mesmo do câncer de próstata.

A próstata é o Ponto P masculino, sendo uma área do tamanho de uma noz, que proporciona extremo prazer. Essa região é acessada pelo ânus e é exatamente por isso que é cercada de tabus. Mas, quando o homem decide explorar essa região ele cria uma maior conexão com seu potencial orgástico.

E é claro, proporciona um orgasmo na próstata.

Orgasmo Energético

O orgasmo energético é um tipo de orgasmo ainda pouco conhecido pela maioria dos homens, isso porque ele acontece quando elevamos a níveis incríveis da energia. É uma sensação imensa que preenche o corpo e a alma completamente, além disso, leva aos estados alterados de consciência.

Semelhante às meditações muito intensas ou até mesmo práticas xamânicas com a utilização de alguma bebida ou erva para induzir esse estado, ela expande a consciência e alinha todos os chakras.

Orgasmos múltiplos do homem (e orgasmo seco)

Sim, é possível! Ele acontece em platôs. Ou seja, um e depois o outro. No entanto, exige muita preparação do homem. O ideal, na realidade, é que esses orgasmos sejam secos, pois assim o homem preserva sua energia vital para utilizar em outras áreas da sua vida.

Como alcançar todos esses orgasmos?

Alcançar esse tipo de orgasmo é algo que ocorre em etapas através de técnicas e meios que treinam seu corpo para elevar o nível de prazer, controlar a ejaculação e melhorar seu potencial orgástico.

Além disso, também é necessário desfazer crenças e bloqueios que permitam essa oportunidade.

A terapia tântrica é uma forma segura e amorosa para começar esse processo de transcendência da sua realidade atual. Romper os limites e encontrar o homem livre, próspero e cheio de prazer que você nasceu para ser!

Ficou interessado? Então, conheça nossa grade de cursos!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *