Muito se questiona a respeito deste assunto: Sexo e Tantra.

Quando falamos de sexo tântrico, se cria uma aura de curiosidade e mistério quanto a prática. No entanto, quando aprofundamos mais nessa questão, nós compreendemos que sexo e Tantra são coisas diferentes.

Exatamente. Sexo e Tantra são coisas diferente e esse será nosso assunto ao longo desse texto.

Sexo, sem qualquer viés tântrico, é cercado de tabus que interferem diretamente em nossa percepção de prazer. Como exemplo, podemos citar:

  • A visão que as pessoas têm delas mesmas ou do parceiro.
  • Medo de ser julgado ou de não ter habilidades sexuais para suprir as necessidades do outro
  • Fazer comparações com mídias pornografias
  • falta de conexão com o corpo

Ufa! Quanta coisa não é? Você se identificou com algumas dessas questões?

Mas, quando Sexo e Tantra se unem a visão sobre o ato sexual muda e nós encontramos um verdadeiro mar de possibilidades. São inesgotáveis formas de gerar e sentir prazer.

Vamos lá?

Sexo e Tantra: uma questão de tempo

No mundo onde vivemos, estamos constantemente lutando contra o tempo, seja por causa de nosso trabalho, filhos ou diversos outros fatores e isto acaba atrapalhando na relação sexual, até porque não conseguimos dedicar muitas horas da nossa vida para nós mesmos.

Isso é perfeitamente normal e compreensível. No entanto, é preciso que

A relação sobre Sexo e Tantra também está ligada à questão de tempo. Isso quer dizer que para o sexo tântrico o tempo não é levado em consideração. Na verdade, quando estamos verdadeiramente imerges, é como ele não existisse.

Isso porque é possível passar muitas horas transando sem atingir o clímax. Afinal, é uma filosofia tribal, que buscar o despertar do Kundalini.

A kundalini é a energia sagrada da vida, o impulsionador da nossa essência e sem ela não estamos completamente plenos.

Mas, como o Tantra ajuda nesse aspecto energético?

Ele permite desenvolver uma maior consciência em relação ao prazer e a sua energia. Desperta em nós mesmos uma capacidade de manipular todo o potencial energético presente em nosso corpo e de forma sutil, amorosa, mas intensa desperta aquilo que está adormecido.

Mas, afinal o que é sexo tântrico?

Quando o sexo e o Tantra se encontram, é onde nasce o Sexo tântrico. Isso porque ele é uma filosofia baseada na manipulação da própria energia em prol do prazer, expansão da consciência e amor.

O Tantra te proporciona o conhecimento necessário e as experiências em seu próprio corpo através das meditações e vivências que permitem mudar o seus paradigmas com relação a sexualidade, ao prazer e a si mesmo.

No entanto, vale lembrar que ele não está ligado diretamente a sua performance sexual, com sexo grupal ou orgias. Se você procura o Tantra para esses fins, já te adianto que vai acabar frustrado no meio do caminho.

Sexo e Tantra embora sejam coisas distintas se interligam e geram um resultado muito melhor!

Se você está em busca da sua própria evolução com um caminho amoroso e acolhedor, então fique aqui comigo mais um tempo!

Com ele você se apropria da sua consciência, sua percepção energética e a influência da energia sexual sobre o corpo.

Por que você faz sexo?

Essa pergunta pode parecer estranha, mas vamos mais um pouco a fundo para compreender a motivação.

Muitas pessoas começam uma relação sexual por motivos que são muito pessoais, muito além do prazer ou da reprodução. Isso porque, fomos criados para encarar o sexo como algo proibido, que não deve ser comentado. Mas, mesmo assim, deve ser feito.

Incoerente não é mesmo?

E é exatamente essa incoerência que é tão tóxica não só para os indivíduos a nível íntimo e pessoal, mas também nos relacionamentos.

Isso porque bós somos criados para não falar, conversar ou até mesmo fazer sexo (no caso da maioria das meninas), somos desencorajados de nos explorar quando estamos sozinhos.

No entanto, numa relação, o sexo se torna alvo de cobranças. Em muitos casos, casais vivem uma vida íntima frustrada, com falta de comunicação e medo constante.

Por isso a motivação para esse ato é tão importante: você faz sexo porque gosta ou por alguma imposição social?

Sexo é sim prazeroso e leva para experiências indescritíveis. No entanto, ele precisar ser livre e não repleto de medo e imposições sociais.

Sexo e Tantra: quebrando as incoerências

Sexo e Tantra é uma combinação maravilhosa, pois através dela que encontramos uma quebra para essa incoerência que tanto aflige a população ocidental.

Afinal, O Sexo e o Tantra mosrta uma visão realista, amorosa e acolhedora da sexualidade. Além disso, desenvolve a consciência do corpo e de todo o prazer que ele é capaz de nos proporcionar.

Você quer começar a quebrar esses padrões limitantes? Então baixe GRATUITAMENTE nosso e-book OS SEGREDOS DO TANTRA e dê o primeiro passo para descobrir um caminho para uma sexualidade prazerosa e satisfatória.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *