Olá!

Essa semana eu decidi conversar sobre um poderoso método de cura da sexualidade feminina: as Yoni Eggs.

Yoni Eggs é um termo que mistura a palavra em sânscrito “Yoni”, que é utilizada para nomear os genitais femininos, com a palavra inglesa “Eggs” que significa ovo. Ou seja, são pequenos ovinhos de cristais que são inseridos no canal vaginal e sustentam práticas de pompoarismo que vão além do fortalecimento da pelve.

Quer conhecer mais sobre essa prática que promove a cura, a liberação das emoções desafiadoras e a expansão da sexualidade feminina? Então, continue comigo!

Yoni Eggs: O poder dos cristais!

Ao longo da história da humanidade os cristais foram usados de várias formas em civilizações  ocidentais. Como exemplos posso citar o Japão, China, Índia e Tailândia. Esse tipo de conhecimento naturalmente faz parte dos povos orientais e sustenta inclusive sua medicina preventiva. Diferente, por exemplo, da sociedade ocidental e da forma como vemos os cristais.

Isso porque os cristais possuem suas próprias propriedades físicas e energéticas. Quando são usados da forma correta eles alteram o campo magnético do corpo e influenciam as células para promover a cura da sexualidade feminina.

Além disso, também podem ser programados para uma função específica, o que contribui para outros aspectos de nossa vida  como prosperidade, relacionamentos e até vida profissional.

Existem diversos tipos de cristais. Mas,  no curso Yoni Yoga eu apresento 5 tipos que são os mais indicados e seguros para iniciantes. Eles são: obsidiana negra, quartzo rosa, quartzo cristal, ametista e  jade.

Hoje, em especial, falaremos sobre a obsidiana negra, quartzo rosa e ametista.

As Yoni Eggs são seguras?

Se você ainda é iniciante no pompoarismo pode ficar com algumas dúvidas como:

  • Como eu consigo tirar?
  • Será que ele vai me machucar?
  • Isso não gera nenhum problema ginecológico?

Todos esses questionamentos são válidos e super importantes. Mas, calma que eu irei falar sobre todos eles agora mesmo.

Elas são lapidadas especialmente para isso e tudo aquilo que é utilizado na sua produção é limpo antes de ser comercializado. Mas, é muito importante que antes da primeira utilização seja realizada uma limpeza física e energética em sua amiga, para que ele fique livre de todas as influências externas e torne-se pronto para o uso.

Além disso, a colocação e a higienização após o uso também são fáceis e se você está com o assoalho pélvico fortalecido, isso se torna cada vez mais fácil.

Para limpar sua pedra fisicamente você precisará apenas de um sabão neutro. Eu trabalho com cristais que não têm furo, portanto, a higienização é rápida, fácil e não há risco para sua saúde íntima.

Mas, isso varia de pessoa para pessoa. Muitos profissionais usam as pedras com furo e tudo bem, é só ter um cuidado a mais na hora da limpeza.

A expulsão da Yoni Egg é feita naturalmente, com os exercícios de pompoar, além disso, o próprio peso dela auxilia na hora da tirada.

Agora, vamos falar da propriedade de cada Yoni Egg?

Significado dos Cristais: Obsidiana Negra

Essa pedra é conhecida por ser intensa e os efeitos que  produz surgem rapidamente. Embora é comum que várias pessoas sintam medo dela, pois a obsidiana negra é super indicada para ajudar a encarar nosso lado “sombra” e acolher ele.

Ou seja, com ela você desvenda verdades que não quer encarar, expõe falhas, fraquezas e bloqueios.

Está passando por algum problema que não consegue identificar uma solução? Algum estado depressivo? Então, a obsidiana é sua indicação mais interessante. Ela vai apontar o caminho para a superação e até indicar os comportamentos destrutivos que impedem nossa vida de seguir bem e saudável.

Além disso, ela proporciona coragem e autoconfiança para promover a limpeza da sua própria vida.

Mas, é preciso ter cuidado, porque se você não está pronta para a profundidade desse cristal, pode se assustar. Esteja pronta pela intensidade!

Ametista

Essa pedra, além de uma linda coloração roxa, também é ligada com nossa mente e tudo que está relacionado à ela. Logo, tem a propriedade de transmutar energia e comportamentos, diminuindo a dispersão, depressão e o descontrole mental.

Se você está em busca de aumentar sua intuição, memória e clareza de seus pensamentos, ela é uma opção maravilhosa. Essa pedra, por causa de sua habilidade em
Mas, aqui vale um adendo: ela precisa ser utilizada com cautela em mulheres com tendência paranoicas e esquizoides.

Quartzo Rosa

Considerada a pedra do amor, da amizade e do coração essa pedra tem um potencial de cura altamente amorosa. Ela ajuda a melhorar seu relacionamento, trazendo à tona as  carências e acolhendo de forma gentil aquilo que atrapalha sua vida amorosa hoje.

Além disso, ele também remove as energias negativas de forma suave dando espaço para emoções positivas e repletas de ternura.

Como escolher a melhor Yoni Egg?

Quando falamos em pedras e cristais é extremamente importante ter em mente a procedência. É necessário que sua Yoni Egg seja de um local confiável para evitar problemas com  má lapidação ou até algum tipo de falsificação.

Mas, além desse aspecto técnico, eu particularmente prefiro “ser escolhida” do que escolher uma pedra. Gosto de deixar meu coração e energia me guiarem até aquela que irá contribuir para a cura e expansão da minha sexualidade.

Caso você tenha sentido esse chamado dentro do seu coração, conheça o curso Yoni Yoga que une as práticas do Yoga, do Tantra e o uso das Yoni Eggs para curar traumas, melhorar a relação com nosso corpo e feminino, além de libertar nossa capacidade orgástica.

Nossa… Hoje falamos muita coisa sobre Yoni Eggs. O que vocês acharam desse post? Comentem aqui embaixo!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *