relacionamento vivo

Seu relacionamento está forte o suficiente para sobreviver a convivência diária causada pela pandemia?
Neste texto, separamos dicas bem simples, mas muito eficazes, para  manter seu relacionamento vivo e feliz.
Vamos transformar nossos relacionamento para melhor? Confira o texto.


Seja durante uma quarentena como a que vivemos agora, ou durante qualquer momento difícil, os relacionamentos devem ser nutridos para que se mantenham fortes. Afinal, quando uma pessoa importa para você, ela não passa a importar menos diante da dificuldade, não é mesmo?

Pensando nisso, separamos 5 dicas para te ajudar:


1 – Equilíbrio emocional

Sim, você deve se permitir viver as emoções que está sentindo neste momento, como ansiedade e preocupação. Mas, busque o equilíbrio no que diz respeito ao seu parceiro. Não é culpa dele(a) o momento que vivemos mundialmente. Conversem abertamente sobre as emoções que estão tendo por conta da quarentena.


2 – Cuidado pessoal

Estamos em casa e não há necessidade de usar roupas desconfortáveis e maquiagem. Mas, manter o cuidado com seu corpo é muito importante para seu relacionamento. Hidrate sua pele, mantenha as unhas e pelos cuidados. Demonstre atenção e carinho com o seu corpo, para demonstrar atenção e carinho com o corpo de seu parceiro. Vale para ambos os gêneros, eim 🙂


3 – Encontros  em casa

O que vocês gostam de fazer? Assistir filme, cuidar das plantas, cozinhar? Faça destes, momentos de atenção plena na relação. Vale colocar uma música para acompanhar, lembrar memórias gostosas do começo do relacionamento vivo, o que for preciso para tornar o momento mais especial.


4 – Sexualidade

Quantas vezes o sexo foi deixado de lado para ir ao shopping, visitar familiares, ou outros compromissos? Pois bem, agora os finais de semana são em casa! Que tal aprender novas técnicas para melhorar e aprofundar a intimidade?
Aqui tem um super workshop gratuito para vocês assistirem a dois e aprenderem a como elevar a vida sexual do casal a outro nível de forma simples.


5 – Surpreenda

Seu parceiro ou parceira não está esperando uma surpresa nesse momento. Afinal, mesmo ir ao supermercado está mais trabalhoso. Que tal aproveitar para surpreender? Coloque seus dons em ação. Você com certeza sabe fazer algo que seu parceiro irá valorizar demais.

Todo momento de crise pode ser utilizado como uma alavanca para uma nova realidade, com mais aprendizado e que irá abrir as portas para um futuro extraordinário.
Que tal começar esta mudança dentro de casa, dentro de sua relação?

(Visited 201 times, 1 visits today)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *