• contato@tantrayogalab.com.br

Como fazer sexo


Se você quer saber como fazer sexo,

é bom que você entenda algumas coisinhas importantes, antes de realizar esse ato fundamental na vida de todo ser humano.

Se você que está lendo esse texto, ainda nunca fez sexo e pretende se preparar para a sua primeira vez, que sorte a sua estar pesquisando! Procurando se integrar a este momento maravilhoso da nossa jornada humana.

Antes de qualquer coisa, é preciso lembrar que todos somos seres sexuais e sociais por natureza. O sexo é a mãe de todos nós, e se você é um leitor que já teve suas relações e procura algo mais… Que bom poder compartilhar e engrandecer essa experiência sensorial, sensitiva, emocional, física.  Enfim, uma experiência tão completa e tão essencial, o sexo!

O sexo é a fonte geradora de toda a vida,

é manifestação da perfeição dos nossos organismos que, como programados por toda a magnanimidade do universo, se sincronizam e perpetuam nossa existência humana.

Essa relação humana tão vital, tão parte de nós mesmos, é uma grande aventura. Que se inicia muito antes de termos consciência de sua importância, nossa educação sexual infelizmente é muito precária! Nos leva a subsistir em erros que ao longo da vida podem gerar traumas de proporções irremediável.

Bom, o sexo está em nós muito antes de estar no outro, então, a primeira coisa que podemos fazer para esmerar nossa vida sexual é nos conhecer bem! Procurar entender o porquê tais situações nos dão prazer e por que outras não. Mas, como podemos aperfeiçoar nossos vínculos amorosos, com nós mesmos e com o próximo?

Por exemplo, às vezes estamos numa balada e chega alguém do mesmo sexo e quer te paquerar.Talvez você se sinta muito coagido e não tenha vontade nenhuma de experimentar, ou talvez você se permita. Reconhece que além do órgão genital todos somos corpos pensantes que podem se relacionar saudavelmente de maneiras mil.

Esta situação ilustrativa é só para levar o assunto para questões muito práticas,

precisamos reconhecer o que nos dá excitação e o que não. É preciso lembrar também como a pornografia induzida precocemente e, às vezes nem precocemente apenas casualmente, é inserida no nosso contexto sexual e transforma nossa psique e hábitos sexuais em atos corriqueiros e sem graça.

Então vamos lá, primeiro de tudo, o que eu quero para minha vida sexual e como atingir isso? Precisamos ser sinceros com nós mesmos para ter a plenitude sexual que almejamos. Conscientes de nossos corpo, desejos e fantasias. Podemos nos entregar com mais vigor e confiança para o outro e, também podemos lidar melhor com aquele outro corpo que está ali diante de você, entregue e cheio de anseios e desejos, buscando se satisfazer.

Então caro leitor, claro que nem tudo é simples assim. Às vezes não temos libido nenhuma, ou perdemos o que outrora sentíamos. Às vezes demoramos muito para encontrar o verdadeiro significado de prazer sexual, mas tudo bem, porque isso faz parte. Isso é o trilhar dessa grande aventura de estar vivo e poder se relacionar com o mundo.

Com interesse e ajuda podemos sublimar nossas experiências sexuais ao longo da vida,

pois também temos que lembrar da carga emocional que é um fator muito potente dentro desse caminhar. Por exemplo, podemos encasquetar que só queremos sexo com determinada pessoa quando essa não está nem aí para gente, ou podemos sentir tesão só com algo proibido. Enfim, patologias sexuais são infinitas, mas a base é, como comprova o psicanalista austríaco Wilhelm Reich em seus inúmeros estudos sobre a energia vital ou sexual, que uma couraça muscular surge e a doença se manifesta pelo bloqueio desta energia, é psicossomático.

Então, para a coisa toda ser gostosa,

ser boa mesmo, temos que estar bem e ter vontade de fazer o outro ficar bem também. Temos que dar muito carinho, muito beijinho, explorar cada parte do corpo, se deliciar com o momento. Curtir a sensação de descobrir novas sensações. Pois um sexo com intimidade é algo realmente inigualável, mas também um sexo casual pode ser muito bom.

Tudo varia. Tem dias, principalmente nós mulheres, que não estamos nem um pouco afim de nada. Coisas hormonais. Já os homens as vezes ficam muito frenéticos e têm que gozar 6, 7 e até mais vezes por dia, cada organismo é um organismo. O principal mesmo para o sexo ser gostoso pra caramba é você escutar sua intuição e perceber o que você quer e o que o outro quer, é um momento delicado, as vezes as pessoas no meio do sexo perdem a vontade e ficam com vergonha de falar.  Isso não é bom, porque vai te traumatizando. Ser sincero na hora do sexo é algo que tem muito valor, uma boa pegada é assim.

Se você se sente muito inseguro na hora do sexo,

procure métodos que te ajudem como respirações, meditações, cursos de Tantra, eu vou indicar um curso de Tantra que você vai aprender técnicas muito simples e que vão provocar no outro um prazer imenso e intenso, capaz de destravar qualquer barreira psico-emocional. Um curso que ensina técnica a técnica, passo-a-passo em vídeo aulas, para você fazer um sexo inesquecível! E o melhor, ele é grátis! Basta você se cadastrar aqui:

A grande sacada de tudo isso é: seja você mesmo, esteja em você, entenda o que você quer e por que quer, saiba escutar com o coração, olhar com os cheiros, sentir com os pensamentos e tocar com a emoção.

Um bom sexo é engrandecedor,

faz muito bem e influencia em todas as áreas da nossa vida. Por isso, não se subestime, somos seres sexuais por excelência. Basta recuperarmos nossa tranquilidade e sabedoria, é instintivo, e instinto é prazer. Devemos e podemos sentir muito prazer, mas isso é como a vida, vai se aprendendo, também com os erros.

Não tenha medo, se entregue, acredite no seu desejo, se não for ultrapassar o limite do outro, vale tudo. Vale o que vocês quiserem. Vá de mansinho, comece com beijinhos, acaricie, use suas mãos, pés, braços, antebraços, queixo, cílios, gordurinhas, pelinhos, confie no corpo, confie na alegria de poder amar e ser amado. Tudo foi criado assim, com a entrega, com o mix de bactérias, suor e frenesi. Claro, precisamos nos prevenir para não contrair mazelas e/ou ter uma gravidez indesejada, cuidando desta parte, o restante é entrega confiança e alegria.

Assista ao vídeo e Bom sexo!


Posts Relacionados


Massagem tântrica: o que ninguém te contou.

Massagem tântrica: A palavra Tantra vive envolta por mistérios e incompreensões. Vem normalmente acompanhada de promessas, magia e fantasias relacionados a sexualidade. Afinal de contas: é possível experimentarmos orgasmos de corpo inteiro? Orgasmos que podem durar 20, 30, 40 minutos?É possível, para um homem, ter orgasmos múltiplos? E Orgasmos secos? É uma pena que essa […]


Sexo com Amor: desvende os segredos do Tantra

O que é o Amor? “O amor é uma loucura que é dádiva divina, fonte das principais bênçãos concedidas ao homem.” Para conceituar o Amor, nos baseamos em ‘O Banquete’, um dos diálogos mais famosos do filósofo grego Platão, tanto pelo seu conteúdo filosófico quanto literário sobre o tema do amor. O amor platônico está […]






Deixe um Comentário