Nos últimos anos, o Tantra tem crescido exponencialmente e sua popularidade tem aumentando na sociedade ocidental. Mas mesmo com sua grande repercussão, ainda existe algumas ideias errôneas sobre o assunto. Se você quer saber mais sobre coisas que ninguém te fala a respeito do Sexo Tântrico, nós estamos aqui para isso!

Mas, como é de costume, precisamos falar um pouco mais sobre a questão e apresentaremos todos os aspectos essenciais sobre Sexo Tântrica.

Afinal, o que é o Sexo Tântrico?

Sexo Tântrico é uma pratica Hindu e para essa civilização antiga é uma forma de tecer e expandir a energia. É um conhecimento extremamente antigo e existente há mais de 5 mil anos.

Resumidamente é uma forma mais suave de sexo que aumenta a intimidade, assim é desenvolvido uma maior conexão entre mente e corpo. Dessa forma, ganha-se  uma maior consciência corporal no ato sexual que pode levar a orgasmos poderosos.

Exemplos desse nível alto de consciência corporal e excitação são:

  • Orgasmos de corpo inteiro
  • Orgasmos energéticos
  • Ejaculação feminina
  • Orgasmo seco (para os homens)

Pense em sua primeira experiência sexual por um instante. Provavelmente ela tenha sido rápida e pouco profunda. Afinal, você já viu algum adolescente pesquisar sobre sexo tântrico? E tudo bem, afinal, é natural e uma etapa da vida.

Transar de forma rápida parece até interessante no começo, mas com o tempo e a maturidade percebemos que essa prática não é mais tão satisfatória como era antes. E pior: muitas vezes no final não estamos satisfeitos.

Essa insatisfação sexual é um sinal muito profundo do nosso corpo demonstrando que precisamos de algo além do tradicional, de uma conexão profunda e intensa com nosso próprio eu.

Reflita: por que engolir um pedaço de bolo sem mastigar, se você pode apreciar cada mordida com calma e saborear o delicioso sabor da massa e do glacê. Ou então, de que adianta fazer uma viagem com paisagens incríveis se você não olha pela janela?

O Sexo Tântrico está aqui para te mostrar isso!

Se você está cansado de sua rotina ou até mesmo tem vontade de reiniciar sua vida sexual essa é uma forma muito interessante, pois encontra profundidade em seu ato de amor.

Por que tentar o sexo tântrico?

Alguns especialistas acreditam que estendendo o esforço e o tempo dedicado ao sexo, você conseguira alcançar uma forma mais elevada de êxtase. A cofundadora da The School of Healthy Pleasure, Dominnique Karetsos diz que:

“Quando nos tornamos mais conscientes de nós mesmos, somos mais capazes de viver dentro de nossas experiências, e isso é verdade para o sexo”.

Deve ser por este motivo que muitas celebridades são adaptas da pratica, como Heather Graham, Sean ‘Diddy’ Combs e até mesmo Rita Wilson.

Na verdade, Rita, que é esposa de Tom Hanks, já chegou até a dar alguns conselhos sólidos sobre sexo tântrico

Mas agora, chega de enrolação e vamos aos 5 fatos que ninguém te conta sobre o Sexo Tântrico!

1 – Sexo Tântrico não é necessariamente sobre penetração

Temos o costume de relacionar a maioria das praticas sexuais com a penetração e isto é um engano da nossa parte. No sexo tântrico, a penetração pode acontecer, ou não, e isso depende do casal e do acordo entre ambos.

Não é preciso ter uma penetração para que o prazer intenso seja atingido. O sexo tem que explorado por inteiro, pois sentimos prazer com a respiração, os sons e o movimento. Por isso, esses três fatores são os princípios do Tantra, por onde ele nos ensina a encontrar o prazer.

2 – Sexo Tântrico liberta energia

Tudo o que conhecemos é formado por energia. Quando nos relacionamos, estamos também libertando essa energia.

Por meio do Sexo Tântrico, nós não só liberamos toda essa de energia, como também liberamos de forma sutil e em prol de nós mesmo todo o potencial orgástico que nela está guardada.

3 – Mistura relaxamento e excitação

Quando estamos à vontade com alguma situação, tendemos a relaxar. Durante a pratica de sexo tântrico, presenciamos uma mistura entre diversos níveis de relaxamento e excitação, essa “brincadeira” torna a ato mais prazeroso e intenso.

4 – Muda a forma como você vê a vida e seu relacionamento

Muitas vezes, estamos tão acostumados com as dificuldades da vida, que produzimos uma neblina pessoal que ofusca a verdadeira natureza dos acontecimentos. Um problema simples pode se tornar uma tempestade gigantesca, simplesmente porque você não consegue ver seu parceiro(a) da maneira como ele(a) realmente é.

O sexo tântrico pode promover uma maior amorosidade, paixão e até mesmo maior compreensão com o seu parceiro, isso faz com que essa neblina produzida por nós mesmos se torne menos densa e sua visão dos acontecimentos se torne mais clara.

5 – É uma bomba de hormônios do prazer

Nosso cérebro produz hormônios que são essências para controlar nossos sentimentos, como a Dopamina, que está diretamente ligada a nosso humor. Com as praticas tântricas, nós bombardeamos nosso cérebro com os hormônios do prazer. Assim, nosso corpo age positivamente e pode regular a sua produção de hormônios ligados, trazendo um maior relaxamento e leveza para sua vida e convivência social.

Estes foram nossos 5 fatos que ninguém te conta sobre o tantra, quer mudar sua vida e começar uma nova vivência com o sexo tântrico? Acesse nossos Cursos Online e transforme sua vida agora!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *