“Eu nunca achei que meu trabalho era também minha diversão, isso até fazer um Curso de Formação em Terapia Tântrica Online”.

Você acredita que um dia possa falar essa frase?

Existem diversas pessoas ao redor do mundo que passam a vida frustradas trabalhando todos os dias em empregos insatisfatórios, repletos de problemas que as deixam infelizes e frustradas com sua carreira.

Nós já passamos por essa situação. Acredite.

No entanto, o Tantra foi um divisor de águas em nossa vida. Isso porque ele é um caminho extremamente rico e acolhedor, onde conseguimos ter uma visão maior de nós mesmos e nosso propósito de vida.

Assim, para nós, um Curso de Formação em Terapia Tântrica foi uma opção educacional e profissional muito realizadora. Obter esse tipo de conhecimentio, além de extremamente libertador foi uma opção incrível para construíssemos uma profissão alinhada ao nosso propósito de vida.

Assim foi nossa história.

No entanto, a terapia tântrica e o próprio curso de formação em terapia tântrica passaram por um processo muito intenso de deturpação em nossa sociedade ocidental. Aqui, levar uma vida com princípios tântricos muitas vezes é sinônimo de libertinagem, prostituição ou obscenidade.

Calma aí!

Um curso de formação em terapia tântrica, uma sessão de massagem e assim por diante NÃO TEM RELAÇÃO COM LIBERTINAGEM. Pelo contrário! Ele nos convida a levar um estilo de vida mais consciente de nossas atitudes, recheado de amor-próprio, autocuidado e acolhimento.

Vamos falar mais sobre tudo isso. Mas, antes, pedimos que nos dê permissão para nos apresentar.

Nós somos pessoas normais…

A primeira coisa que você precisa saber sobre nós é que não somos um casal com super poderes, pessoas extraordinárias. Pelo contrário.

Somos um casal comum com dois filhos. Nós passamos por qualquer dificuldade e alegria de uma família comum.

E ainda assim, levamos uma vida como terapeutas tântricos e possuímos nosso próprio Curso de Formação em Terapia Tântrica Online.

É claro hoje levamos uma vida confortável. Mas, isso só foi possível a partir do momento que alinhamos nossas vidas profissionais com aquilo que acreditamos, com nossa essência e nosso propósito de vida.

Antes disso, levávamos uma vida frustrada e com uma prosperidade limitada, em todos os sentidos.

O que queremos dizer com isso é que qualquer pessoa pode fazer um Curso de Formação em Terapia Tântrica Online.

Então, se você sentiu esse chamado. Importante compreender que não há nada de errado nisso. Na verdade, crenças como:

“Isso não é para mim.”

“Eu não posso vincular minha imagem ao Tantra.”

Ou até mesmo:

“Eu não tenho tempo para esse tipo de coisa.”

São apenas desculpas que os padrões limitantes em que vivemos nos dão para não quebrar as amarras e libertar nossa verdadeira essência.

Por isso o nosso próximo passo nesse artigo será: o que você irá encontrar em um Curso de Formação em Terapia Tântrica Online e o que não encontrará. Além disso, você também terá algumas informações interessantes para você que já pensa nessa profissão como seu futuro.

O que você precisa saber antes de um Curso de Formação em Terapia Tântrica Online

Se você está interessando em fazer um Curso de Formação em Terapia Tântrica Online provavelmente se deparou com diversas dúvidas e questionamentos. É normal que você se pergunte por onde começar, quais profissionais são qualificados para transmitir seus ensinamentos e ainda como é o atendimento, se é seguro para o terapeuta ou não.

Fique tranquilo! Você não está sozinho.

A maioria das pessoas ao procurar um Curso de Formação em Terapia Tântrica Online se depara com diversos tabus e dúvidas que podem criar determinadas crenças limitantes em relação a profissão.

Mas, é importante deixar claro que antes de ser um caminho profissional, o Tantra também é um caminho pessoal. Ou seja, através dele você encontrará o desenvolvimento pessoal através do autoconhecimento, amor-próprio, autoconfiança e autoestima.

E isso também se aplica ao Curso de Formação em Terapia Tântrica Online, ou seja, você terá exercícios que serão extremamente íntimos e pessoais que prepararão seu corpo, sua energia e sua mente para lidar com os mesmos aspectos nos outros.

É promover a própria curar para curar o próximo.

Quando falamos do aspecto profissional além de todo o embasamento teórico sobre toques, sistema energético e os conhecimentos tântricos necessários. Também é abordado (desde que o Curso de Formação em Terapia Tântrica seja de ótima qualidade) questões sobre o dia-a-dia da prática. Formas de atendimento, análise do paciente e aplicação da técnica são temas importantes para formar um profissional qualificado.

Nosso Curso de Formação em Terapia Tântrica Online

Nosso curso de Formação em Terapia Tântrica Online foi construído com base em nossa experiência como terapeutas e facilitadores de eventos. Ou seja, foi trabalhado de acordo com conteúdos práticos e que são de vivência diária de terapeutas iniciantes ou avançados.

No momento, ele é provavelmente o curso mais completo nessa área.

Já que engloba princípios muito além das teorias e práticas tântricas, abordando também ética terapêutica e marketing pessoal.

Ou seja, dá todo o subsídio necessário para a formação profissional.

A ideia foi compilar nosso conhecimento, a fim de que você possa atuar tanto com atendimentos individuais de massoterapia, quanto facilitando cursos de massoterapia em grupo e individual.

Esse Curto de Formação em Terapia Tântrica é constantemente atualizado e nele você aprende, inclusive, como desenvolver um trabalho online com seu cliente. Minimizando os efeitos da pandemia e maximizando seus ganhos, com um novo método de trabalho.

Nosso Curso de Formação em Terapia Tântrica também conta com um certificado exclusivo, que valida todo seu conhecimento adquirido.

Juliana, uma de nossas alunas super queridas relatou que:

“Aprendemos técnicas de meditação e respiração, além das massagens, aprendemos sobre anatomia e principalmente aprendemos que nossa consciência não é limitada como insistimos em crer que ela é, e que podemos expandi-la. Foi uma experiência sensorial incrível e eu recomendo a todos que buscam melhorar suas vidas, suas relações humanas e acima de tudo, sua relação consigo mesmo.”

Se você quer alinhar seu propósito de vida através de um Curso de Formação em Terapia Tântrica de forma segura e completa, clique agora mesmo nesse link.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *