• contato@tantrayogalab.com.br

Massagem tântrica pode curar sua relação?


Massagem tântrica: a sexualidade humana está doente. Uma porcentagem altíssima de mulheres relatam não terem orgasmos, se dizem insatisfeitas e reclamam da atitude masculina. Além disso grande parte dos homens não consegue ejacular antes de sua parceira ter um orgasmo sequer.

Tudo isso decorre de uma cultura que evita a educação sexual, reprime a sexualidade e não discute abertamente o tema.

Bom. Não temos como mudar o passado. Os nossos valores e comportamentos já criaram no nosso corpo físico e criaram também hábitos sexuais e caminhos neurais viciados.

Mas podemos olhar para o “aqui e agora” e iniciar uma mudança positiva, voltada para nossa saúde e consciência sexual.
E é aqui que entra a massagem tântrica.

Mas o que acontece na massagem tântrica masculina?

A massagem tântrica oferece ao homem uma nova oportunidade de vivenciar o prazer sexual. Uma nova forma de sentir prazer. É claro que junto com a massagem vem toda uma nova cultura sexual. Mas se nos atermos somente a parte física e de forma pragmática podemos citar, de cara, alguns benefícios:

1-Maior sustentação da ereção masculina
2-Maior tempo antes da ejaculação
3-Maior controle sobre os instintos e sobre a ansiedade, que leva a ejaculação precoce
4-Aumento significativo da libido e energia sexual e vital
5-Novas formas de sentir o orgasmo – Orgasmos secos, expandidos, múltiplos

Toda as manobras são feitas de forma a descondicionar os velhos padrões sexuais ligados ao vicio da masturbação, ligados a preocupação exagerada na ereção e na ejaculação.
O homem que tem o costume de se masturbar viciou o seu corpo para sentir o prazer sempre de uma mesma maneira e seu reflexo ejaculatório ficou muito acelerado.

Mas a massagem tântrica, através de manobras variadas, que acordam novas áreas sensoriais, e ,se feita de uma forma consistente, cria novos hábitos de sustentação da ereção e expande o prazer masculino. Sendo possível alcançar orgasmos secos, orgasmos de corpo inteiro, orgasmos múltiplos e também orgasmos ejaculatórios.

Ok! Falamos sobre os homens. Mas e a massagem tântrica feminina?

A massagem tântrica feminina, assim como na masculina, prioriza um toque amoroso, afetivo, cuidadoso e de muita presença. O trabalho é feito de forma que todo os estímulos sejam realizados de forma gradual, que percorram todas as zonas potencialmente erógenas do corpo da mulher.

O método utilizado dá o tempo necessário para que o corpo feminino produza os hormônios necessários a uma experiência orgástica ideal e possa experimentar orgasmos expandidos, múltiplos, ejaculatórios, não ejaculatórios…

A massagem tântrica e as memórias dolorosas do corpo

Além disso o toque, por ser feito de forma cuidadosa e amorosa, auxilia em muitos casos de traumas físicos e sexuais, por trazer um novo significado para a sensibilidade da região genital.
Portanto, muitas mulheres que possuem memória de dor relacionada ao sexo, passam a ressignificar essas memórias dolorosas. Transformam memórias, que antes eram associadas a alguma violência, em algo amoroso e prazeroso, como sempre deveria ter sido mas não é em função da cultura machista e violenta que ainda vivemos.

Atenção especial ao clitóris

Durante as manobras na “Yoni Massagem”(Portal da vida ou vagina) a mulher recebe estímulos cuidadosos nas principais zonas e glândulas relacionadas ao prazer e recebe também uma atenção especial no clitóris.

Então, o trabalho com o clitóris é feito de forma a dar tonicidade ao nervo clitoriano para que a mulher possa conhecer todo o seu real potencial orgástico e possa aprender, a cada massagem, a sustentar seu prazer por mais tempo e eleva-lo a níveis cada vez mais altos.

É ,sobre tudo, um trabalho de autoconhecimento, redescoberta do próprio corpo, da própria vagina e da própria sexualidade.

A curto prazo, a massagem traz a regulação de todo o sistema endócrino-hormonal e produz hormônios relacionados a alegria, bem estar e prazer imediatos. Mas a longo prazo a massagem auxilia a mulher a libertar-se da culpa em sentir prazer e significar sua sexualidade como algo esplendoroso, alegre e em harmonia com a própria essência.

Então, todo esse trabalho, quando feito consistentemente, é um trabalho de profunda cura da sexualidade humana. De libertação de amarras desnecessárias e descobertas de novos horizontes.

Conheça o nosso Curso Avançado de Sexualidade e Massagem Tântrica. Você não vai se arrepender.
Inscreva-se também no nosso canal do YouTube e receba nossos vídeos regularmente

Uma nova sexualidade te espera!



Deixe um Comentário