• contato@tantrayogalab.com.br

Você já fez sexo pensando na lista de compras da semana?


Segundo culturas orientais ancestrais, o sexo é o momento onde você pode atrair o máximo de luz para a terra.

Não estamos falando aqui do sexo para a procriação, que também é muito importante, mas estamos falando do sexo pelo prazer, pela união do casal.

Agora, para receber toda esta luz através do sexo, nós temos que entender que existe o sexo para a procriação,
o sexo para o prazer e um meio termo entre esses dois tipo de sexo.

No sexo para a procriação, é muito importante que no momento da concepção, o homem e a mulher estejam tendo vibrações elevadas, ou podemos dizer no estado que chamamos de “no mind” (sem mente), num estado meditativo.
Dessa forma, a alma que é canalizada na concepção, vai variar de acordo com os pensamentos e sentimentos tidos durante o ato sexual e principalmente durante o orgasmo.

Já o sexo pelo prazer, é importante que ele não seja apenas pelo prazer corporal. Quando fazemos sexo apenas visando um prazer corporal, saímos daquela relação sentindo que tem alguma coisa errada, as vezes chegando até a sentir com um vazio existencial, não nos sentimos bem, cheios de amor e plenos (mesmo quando atingimos o orgasmo), como deveríamos nos sentir, visto que o sexo é o maior meio natural de nos conectar com a luz divina. E aqui não estamos falando de sexo puritano, dentro do casamento, fora do casamento, homossexual, heterossexual…Estamos falando de qualquer tipo de sexo que seja feito com a consciência adequada.

 

O que seria a consciência adequada durante o sexo?

O sexo tântrico propõe que nós estejamos completamente presentes e conscientes na hora do ato sexual. A conexão com o parceiro ou com a parceira, o sentimento de não querer o prazer só para si, de querer satisfazer o outro também, o desejo de se misturar com o outro, de comunhão… Tudo isso é muito importante da hora do sexo e não apenas um mísero orgasmo corporal, que se não for feito com a consciência correta traz um karma negativo.

Muitas pessoas buscam relacionamentos, parceiros e na hora do sexo vibram na vergonha, no medo, ou mesmo numa sexualidade exacerbada apenas para seduzir e satisfazer o outro. Alguns perdem a atenção e interesse e fazem até lista do supermercado na mente durante o sexo, totalmente desconectadas do ato sexual (isso acontece, é sério). Depois de um sexo assim, é quase certo que não vai rolar mais nada.

Quando fazemos sexo com presença, com entrega e amor, atraímos bençãos ao relacionamento.
O sexo começa antes de chegar na cama. Começa no olhar, na vibração (que é possível sentir), e assim, conseguimos identificar qual a qualidade dela. Então, se ainda não existe um relacionamento estável, é importante que os dois estejam abertos a ter um relacionamento, porque um sexo  com a consciência adequada, une o casal!

O tantra nos ensina algumas técnicas maravilhosas para praticar um sexo com presença, com cosciência, um sexo meditativo. Essas técnicas são importantes para casais que queiram trazer essas bençãos para o relacionamento, para pessoas que queiram começar um relacionamento já com uma vibração elevada, pessoas que sabem da necessidade de termos uma relação sexual para expansão da consciência.


Posts Relacionados


Tantric massage: what no one has told you yet.

Tantric massage: The word Tantra lives surrounded by mysteries and misunderstandings. It usually comes with promises, magic and fantasies related to sexuality. After all, is it possible to experience full body orgasms? Orgasms that can last for 20, 30, 40 minutes? Is it possible for a man to have multiple orgasms? And dry orgasms? It’s […]



Meditative Sex, Human Essence and Childhood

Meditative sex: Contrary to what many people imagine. Meditation has nothing to do with lack of intensity, comfort zone, inactivity or low energy. Meditation has to do with being present. To live the present moment with totality, without deviations of the intellect, of the mind. For the meditative state is the state in which the […]





Deixe um Comentário