Depende.
Mas depende de que?

Depende do tipo de curso que você fez, do quão profundo você foi, do quanto você se dedicou e de quem foram seus professores.

Em geral as técnicas de massagem ensinados nos cursos de massagem tântrica não são tão diferentes umas das outras.

Umas escolas orientam determinadas manobras, algumas orientam outras manobras. Mudam o tempo de massagem, mudam as músicas.
Mas a técnica em si não é tão diferente.

Mas há algo que muda e muito de um curso para o outro que é o ambiente, a intenção e a forma certa de receber e de conduzir o trabalho.

Não é uma receita de bolo. Não é como uma máquina que você aperta determinado botão e gera determinado resultado.

Há coisas sutis muito importantes e muitas vezes negligenciadas.
A intenção de quem faz uma massagem tântrica é uma das principais coisas a se observar.

O ambiente onde a pessoa recebe , junto com a música, criam uma atmosfera. E essa atmosfera pode fazer a pessoa se soltar ou se fechar totalmente.

A disposição de alguém que veio para um curso de massagem tântrica é outro fator importante.
Se a pessoa está disposta a se entregar durante o processo ela pode fazer uma viagem intergaláctica. Ter uma experiência dourada, divina, transcendental. Mas se ela está reticente, com medo, com receio, com a mente ativa demais pode ser que ela simplesmente não sinta nada.

Então se você esta pensando em fazer um curso desses. Entenda uma coisa. É preciso entregar a rapadura. Senão há uma grande chance de se frustrar.

Em contrapartida, se você estiver disposto a despir-se, desavergonhar-se, soltar a franga, talvez você experimentará algo único, transformador. E se bobear vai até querer mudar de profissão, mudar de vida e nunca mais voltar para aquele ser antigo, antiquado e infeliz.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *