Se você está em busca de um prazer prolongado e que incremente sua relação, um vibrador com certeza é uma boa opção. Tanto para casais, quanto para mulheres solo esses sex toys são uma boa pedida.
No entanto, como todo artigo sexual existem muitas dúvidas e preocupações, seja na hora da compra ou na hora do uso.
Por esse motivo, no post de hoje falaremos mais sobre o assunto e ainda falaremos sobre 5 coisas que você precisa saber antes de comprar seu vibrador!
Mas, antes, vamos falar um pouquinho mais sobre esse assunto?
Vibrador: o amigo do prazer (de ambos)
Ter um vibrador é ter uma ferramenta que proporcionam muito prazer à vida sexual, seja individual ou do casal. Embora nosso trabalho seja focado mais em casais heterossexuais, qualquer casal pode se beneficiar.
Além disso, existem uso muito amoroso dos viradores, focado na cura. Afinal, muitas pessoas que passaram por traumas sentem o toque dos dedos como um gatilho e por esse motivo, esse sex toy tem um uso especialmente curativo.
Mas, quando assunto é o uso dos vibrados em casal, muitos parceiros enxergam o vibrador com receio e apreensão. Isso acontece porque existe uma visão de que ele é “inimigo” do homem.
Infelizmente, perpetua-se uma crença de que um vibrador só entra em uma relação quando algo não vai bem. No entanto, essa ideia cresce simplesmente porque somos educados a um sexo reprodutivo e não prazeroso. Nesses moldes, a penetração é a única forma de proporcionar e receber sensações maravilhosas em seu corpo.
Mas, em um sexo com prazer a penetração não é o foco. Isso porque, para uma mulher chegar ao orgasmo é preciso uma série de estímulos e embora ela seja parte disso, não é o único. E por esse motivo, encontramos uma taxa tão grande de mulheres que jamais atingiram um orgasmo nas relações.
Portanto, não é preciso encarar o uso de sex toys com desconfiança, temor ou até rivalidade. Eles são apenas ajudantes numa relação que vocês dois construirão juntos.
Agora, sim podemos falar tranquilamente sobre 5 coisas que você precisa saber antes de comprar um vibrador!
Infelizmente, ainda existem alguns vibradores no mercado que não são seguros para o corpo. Isso significa que comprar uma vibe exige um pouco de conhecimento do consumidor.
1. Antes de comprar seu vibrador, certifique-se o modelo ideal
Existem diversos modelos disponíveis no mercado, uns apenas para o clitóris, outros para a parte interna e assim por diante. Antes de decidir qual deles é o ideal para você, pense em quais são suas necessidades sexuais, o que deseja e só depois faça sua escolha.
Em nossos cursos e na Formação em Terapia Tântrica, nós indicamos o uso do tipo bullet e magic wand, isso porque sua intensidade é incrível e podem ser utilizados em outras áreas do corpo.
Num contexto relacionamento, eles podem ser usados nos seios, na parte interna das coxas, etc. Essa é uma forma interessante de gerar sensações diferentes.
2. E o material também!
Outro ponto importante é a composição de um vibrador. Os melhores materiais são: silicone, ABS e aço inoxidável. Se você é iniciante, nossa indicação é o do silicone.
Além de ser totalmente seguro para o corpo, o silicone transmite muito bem a vibração, é supermacio e fácil de limpar.
Como terapeutas tântricos, nós já testamos uma gama gigantesca de produtos e possuímos aqueles que sentimos trazer mais resultados, tanto para os clientes, tanto para nós como um casal. E são exatamente eles que você encontra em nossa loja. Clique aqui para conferir.
3. Sempre use lubrificante
Essa dica, na verdade, por ir além do uso de sex toys e levada para o sexo, independente de como ele seja realizado. Para uma relação ser prazerosa é extremamente importante o uso de lubrificante.
Ele diminui o atrito, o que torna as sensações mais prazerosas.
Mas, aqui vai uma dica: se você escolher um brinquedo de silicone, pegue um lubrificante à base de água, do contrário, pode danificar seu vibrador.
E se você optar por um modelo para introduzir no corpo, lembre-se: é preciso usar preservativo.
4. Como fazer a higiene do seu Sex Toy?
Embora existam no mercado diversos limpadores de brinquedos sexuais, eles não são obrigatórios.
Na verdade, a higienização pode ser realizada com sabonete neutro e água. Mas, se você se sentir mais seguro usando um desses produtos, tudo bem. Apenas tenha cuidado com alergias e possíveis reações a esses produtos.
5. Lojas online ou física: qual o melhor lugar para comprar um vibrador?
Depende. Na realidade, não existe o melhor lugar, mas o que você (e seu par) se sente mais confortáveis em comprar.
O lado positivo de lojas físicas é que possibilita ver o produto “ao vivo”, enquanto as online, não. No entanto, devido aos julgamentos, medo de serem vistos nesse local as lojas virtuais estão cada vez mais populares.
A nossa dica para uma compra online segura é conferir, além da confiança na loja, é a descrição do produto. Lá estão todas as especificações. Assim, você pode garantir que o vibrador adquirido é exatamente o que você deseja.
E aí, gostou dessas dicas? Agora é só correr para nossa loja e decidir qual vai levar para a casa! Corre lá!