A “Terra da Garoa” é, sem dúvida, o centro cosmopolita do nosso país. Nessa cidade onde tudo acontece, fica uma dúvida: onde encontrar terapeutas tântricos em São Paulo?
Essa cidade que o centro financeiro do país foi fundada em 1554 e foi batizada, naquela época como São Vicente. E é exatamente por conta da sua idade que essa localização é tão pluralista, tão diversificada.
Sendo assim, procurar terapeutas tântricos pode ser um pouco mais prático do que em outros locais do país. No entanto, como escolher um terapeuta qualificado? Quais os cuidados que eu preciso tomar e como garantir que essa sessão seja o melhor possível?
Esses serão alguns dos assuntos que abordaremos no artigo de hoje.
Vamos começar?
Primeiro passo: onde encontrar terapeutas em São Paulo?
Encontrar um terapeuta na terra da garoa, pode ser bem prático. Por isso, geralmente, uma pequena procura no google provavelmente te apresentará para pessoas que prestam esse serviço.
No entanto, o principal sites de busca do país não garante que esse seja o melhor profissional para seu caso, tão pouco que você criará uma confiança com ele. Isso porque, cada um deles passa por um processo de aprendizado próprio, cada um em uma escola e praticantes de uma abordagem.
Sendo assim, é muito interessante ter em mente que tipo de abordagem você procura. Dessa forma, a saga de encontrar o melhor profissional indicado para seu caso se torna mais fácil e prática.
Se você gosta dos ensinamentos e da nossa perspectiva da massagem, saiba que temos terapeutas certificados pela Formação em Terapia Tântrica do Tantra Yoga Lab. Para conhecer alguns dos que indicamos basta clicar no link abaixo:
Quero conhecer terapeutas em São Paulo!
Segundo passo: como encontrar o profissional ideal?
Com a lista em mãos, como é possível encontrar o profissional ideal para você?
Acontece que, assim como médicos, psicólogos ou qualquer tipo de tratamento é essencial criarmos um elo terapêutico com aquela pessoa. Se sentir acolhido e compreendido é essencial para que todo o processo da massagem tântrica surta efeitos fora do espaço de atendimento.
Por isso, é muito importante conhecer um pouco o terapeuta antes da sessão.
Assim, procure antes de qualquer coisa suas redes sociais e entre em contato, procure conhecer sua abordagem e como esse profissional atual.
Lembrando, que não existe uma regra extremamente rígida sobre a atuação de cada terapeuta. Assim, você pode encontrar, por exemplo, alguns que gostam de usar incensos em suas sessões, outros não. Essa é uma diferença sutil que pode ser essencial para você.
Por isso, é muito interessante definir suas prioridades e identificar, antes da primeira busca, qual tipo de profissional mais te interessa. Talvez, você se sinta mais confortável com um terapeuta do sexo oposto, talvez seja completamente ao contrário.
Procure antes de tudo refletir e identificar esses pontos. Então, entre em contato e identifique qual o profissional que mais te agrada.
Terceiro passo: chegou o dia da sessão! E agora?
Chegou o dia da sessão! E agora? Antes de qualquer coisa mantenha a calma e seja sincero com o terapeuta. Diga o que espera da sessão, quais seus medos e os desafios em relação a sua sexualidade.
Saiba, que um dos processos da massagem tântrica é a anamnese, onde o profissional será responsável por fazer diversas perguntas e identificar aquilo que é relevante para ser o objetivo do atendimento.
Por isso, respire bem profundamente e fique atento a todas as orientações. Essas etapas serão importantes para a vivência que você terá. Além disso, procure ficar completamente presente em seu corpo, focando-se nas sensações que vivencia através do prazer.
Gostou desse artigo? Então, não se esqueça de curtir!