| Sexualidade, Tantra, Yoga, Meditação e Massagem
Se você e seu parceiro(a) buscam uma maneira de reacender a paixão, aprofundar a intimidade e fortalecer a conexão, a massagem tântrica para casais em Campo Grande, no TantraYogaLab, é um convite para uma jornada transformadora.
Sessões Individualizadas: Idealmente, começamos com sessões individualizadas para cada um dos parceiros, explorando suas próprias energias e desbloqueando potenciais individuais.
Experiências a Quatro Mãos: Em alguns casos, podemos oferecer sessões a quatro mãos, onde dois terapeutas atendem um dos parceiros, e depois o outro. Essa experiência intensa e profunda pode acelerar o processo de cura e despertar a sensibilidade.
Além das sessões individuais e a quatro mãos, oferecemos uma vivência completa para casais, onde vocês aprenderão todas as técnicas de massagem tântrica masculina e feminina, além de uma variedade de técnicas de conexão, meditação em casal, respiração em casal, técnicas orais e técnicas de penetração.
Conteúdo da Vivência:
Acesso ao Curso Digital:
Além das aulas presenciais, vocês terão acesso ao nosso curso digital, com todas as técnicas demonstradas em vídeoaulas gravadas. Assim, vocês poderão praticar em casa e aprofundar ainda mais a conexão.
No TantraYogaLab, a ética e o profissionalismo são inegociáveis. Nossos terapeutas não estão prestando um serviço sexual, mas sim buscando promover a saúde emocional, o autoconhecimento e a conexão entre o casal.
Respeitamos seus limites e suas necessidades, criando um ambiente seguro e acolhedor para que vocês possam se entregar à experiência com confiança.
Se você e seu parceiro(a) estão prontos para embarcar em uma jornada de descoberta, conexão e prazer, o Tantra Yoga LAB fica na rua Amazonas, 612, Campo Grande, MS.
Terapeuta tântrico e renascedor formado pelo Centro Metamorfose em 2013. É formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais em 2012. Instrutor de Meditação pelo Upanisha Ananda Mandir (Atmanambi, Índia) em 2015. Ministrou vários grupos de Tantra como o Caminho do Amor, Delerium para casais e cursos individuais e cursos em grupo de Massagem Tântrica.
Terapeuta tântrico e renascedor formado pelo Centro Metamorfose em 2014. É formada em Terapias Integrativas e Complementares. Instrutor de Meditação pelo Upanisha Ananda Mandir (Atmanambi, Índia) em 2015. Professoda de Hatha Yoga e Ashtanga Vinyasa Yoga. Formada em coach de relacionamentos pela Elo91 , 2020. Ampla experiência com grupos de Tantra como o Caminho do Amor, Delerium para casais, cursos individuais e cursos em grupo de Massagem Tântrica.
Dúvidas