• contato@tantrayogalab.com.br

Lingam massagem: O que é e como fazer?


Lingam massagem: Lingam é uma palavra de origem sânscrita, um idioma sagrado e milenar de um local que hoje é a região da India. Em sânscrito, Lingam significa “coluna de sustentação” ou “Pênis”.
Mas para muitos ocidentais falta a compreensão de um significado tão sagrado relacionado a um órgão sexual.
Aqui no ocidente, um orgão sexual está normalmente associado a algo impróprio, sujo, degradante.

O lingam é algo sagrado, assim como a yoni(vagina), tem um caráter divinal, porque representa a manifestação masculina da vida.

Como funciona a lingam massagem?

A lingam massagem é uma massagem muito poderosa, porque tem um poder muito grande de quebra de antigos paradigmas relacionados a sexualidade.

Ela ressignifica a simbologia e a forma como o homem enxerga e sente o próprio prazer. Após algumas sessões, o homem é capaz de acordar novas zonas sensoriais, expandir as sensações prazerosas para além daquilo que já experimentou. Muitos homens tem um problema relacionado a ejaculação acelerada porque estão viciados na masturbação.

Então a lingam massagem pode sanar muitas das questões masculinas relacionadas a ereção e a ejaculação.  As manobras foram desenvolvidas para o homem sentir o prazer de uma nova forma. Diferente daquela que ele está acostumado tanto na masturbação, quanto na penetração.
As manobras criam novos caminhos neurais de prazer no corpo masculino. Por isso promovem uma sensação de expansão do prazer e também ajudam o homem a sair do vício da masturbação.

Como fazer?

A Lingam massagem é composta de manobras no pênis, que fogem dos estímulos semelhantes a masturbação. Se você deseja começar a se aventurar deve seguir algumas orientações importantes: faça estímulos novos no pênis do seu parceiro. Estímulos que não repitam aquele “vai e vem” clássico da masturbação e da penetração.
Use um gel lubrificante ou óleo vegetal, coloque uma música bem gostosa e brinque com o pênis, friccione a glande, alise, alongue…use sua criatividade.

Mas se você deseja conhecer toda a técnica detalhadamente e aprofundar seus conhecimentos no tema, vale a pena conhecer o nosso curso avançado de sexualidade e massagem tântrica. Ou então cadastrar-se na nossa lista de emails e receber todos os nossos materiais e conteúdos gratuitos.

Acompanhe nossos vídeos através do nosso canal no You Tube

Uma nova sexualidade te espera.



Deixe um Comentário